terça-feira, 31 de maio de 2011

Caixa eletronico no banheiro

Fatoh....

o menino combina de ir na casa da ficante no domingo a noite...
Depois de muitas mensagens e ligações nao respondidas.....
Chega a mensagem:
ele 18:32 oi amore acabei de chegar, q hora posso chegar ai?
ela 18:34 a hora q vc quizer
ele 18:35 vou tomar banho mas vc tem q me falar como chego ai
ela 18:37 qddo vc chegar aki no centro vc me liga
ele 18:40 ta bom linda me passa seu tim, acho q nao tenho o numero
ela 18:42 mas eu te liguei mil vezes kkkkk
ele 18:44 é vc me ligou restrito né ajudou mt kkk
ela ta entao me manda msg eu tbm nao sei o numero do meu tim
......
.....
nenhuma resposta....meia hora depois ela insiste
ela 19:12 vc ja saiu de casa?
ele 19:14 ainda nao ,to tomando banho.
ela 19:15 entao ta mas nao demora ta
ele 19:17 linda vou tirar dinheiro aki ja falo
(observe cuidadosamente o intervalo de tempo entre estar tomando banho e estar tirando o dinheiro)
ela 19:18 uai vc vai tirar dinheiro dentro banheiro,fikei confusa agora
ele 19:22 ja terminei faz tempo oxi ta doida kkkkk entao nao vai dar pra eu ir , ta sem sistema o 24 hrs daki...
ela ?????????

então tá né ,fazer o quê kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário