segunda-feira, 6 de junho de 2011

desistir

Inúmeras vezes me dei como fraca. Inúmeras vezes desisti de mim. Mas abrindo os olhos apercebi-me de que posso ser muito, mas não fraca! Se o fosse saberia desistir. Desistir? O que é isso? Tal palavra não deve de certo constar no meu dicionário. Se constasse, saberia desistir. Desistir? Mas como se faz? De certo não me programaram para tal, com certeza não mo ensinaram nem cedo nem tarde. Desistir é algo que não faz parte de mim, não consta nas minhas atitudes nem sequer nos meus pensamentos. E será isto um erro, perseguir o que se quer, lutar pela felicidade que se idealiza? Não espezinho nenhum outro ser para chegar ao meu destino, contudo, tropeço tantas vezes quantas as que caminho. Tropeço sempre que erro, tropeço sempre que sinto, sempre que penso. E no fim de tudo, o grande erro não é pensar, nem não saber desistir. Não! O grande erro é sempre o mesmo: sentir e amar. Já se tornou um clássico. Já é prato do dia. E eu ainda não me habituei. Quero desistir de amar? Posso?

E no fim, desisto, porque tu já desististe de mim.

Se as coisas fossem a meu gosto, eu seria tua e tu perderias esse medo de seres meu*
(autora:MARILENA)

3 comentários:

  1. Autor desconhecido ? É preciso ter lata ! O autor dessa frase, assim como de todo o texto sou eu ! E das duas uma, ou me identifica como tal, ou paga imediatamente isto do seu blog !
    Espero me tenha feito entender.

    ResponderExcluir
  2. POIS BEM MINHA QUERIA NAO EXISTE PROBLEMA ALGUM EM TE CREDITAR COMO AUTORA DA FRASE/TEXTO SE ESTA É VC....SE CONCLUI O POST COM AUTOR DESCONHECIDO É POR QUE NAO TE CONHECIA POREM SE POSTEI O SEU TEXTO É PORQUE GOSTEI E ME IIDENTIFIQUEI COM SUAS PALAVRAS OK BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. Eu não digo que não se tenha identificado com as palavras, mas tudo o que eu posto no meu blog é de minha autoria, portanto, gosto que fique identificado como meu.
    Tenho sido plagiada por imensa gente e como deve calcular, isto revolta.
    Contudo, obrigada por ter identificado!

    ResponderExcluir