segunda-feira, 6 de junho de 2011

sabe aquele dia....

...que você acorda meio perdida,
você sabe que tem um monte de coisa pra fazer ,mas nada é pra agora.
Sabe tudo e não faz nada.
Hoje eu acordei assim, meio desorientada, parece que meu coração não ta batendo.
Que bobagem eu sei que está ,se não eu nao estaria aqui oras.
Mas tá faltando alguma coisa que eu nao sei o que é.
Eu tenho tudo mas falta tanto, sobra tanta falta...
Não há de ser nada, mas e se for ,e se eu contar pra alguem que não acredita em mim? como vai ser?
Essa confusão eu faço sozinha, e vivo bem com meus conflitos .
Calma não era pra vc entender mesmo.
Nem eu entendo, ou entendo e finjo que não.
Eu quis sentir tantas coisas as quais chamamos de emoções agora não sei o que fazer com reações de emoções... guardo na caixa ou na gaveta?
ah deixa ai mesmo... não há de ser nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário